hjbgfdresdrfghj

Jennifer’s Body is a 2009 black comedy horror film written by Diablo Cody and directed by Karyn Kusama. The film stars Megan Fox, Amanda Seyfried, Adam Brody and Johnny Simmons and portrays a newly [...]

Sherlock Holmes is a 2009 film adaptation of Arthur Conan Doyle’s fictional character of the same name. The film was directed by Guy Ritchie and produced by Joel Silver, Lionel Wigram, Susan [...]

Pulei de alegria quando Jeffrey Bridges abriu o envelope e anunciou - o óbvio, admito. Natalie Portman teve sua monstruosa interpretação reconhecida, com uma estatueta. Mas garanto que não foi a surpresa que meu causou felicidade, afinal esta quase não existia. O que me arrancou sorrisos foi o fato da Academia ter finalmente reconhecido a ótima atriz que é Natalie. Uma simples indicação de atriz coadjuvante em Closer (que não me agrada muito) não era o bastante. No filme Portman interpreta Nina, uma inocente bailarina que há tempos visa um papel de maior destaque em sua companhia. Mas quando surge a oportunidade, Nina terá que lutar contra seu pior adversário: ela mesma. Original ou não, esta premissa condiz com o nome e porte do diretor: Darren Aronofsky, outro injustiçado pela Academia (junto com Christopher Nolan, mas deixemos este pra depois)... o diretor de obras-primas como Pi e Réquiem para um Sonho realmente volta com os tiques e exageros, que haviam diminuído consideravelmente no mediano O Lutador. Mas não creio que isso prejudique o filme. Sim, estão lá os exageros, e, admito, alguns desnecessários, como Nina se transformando em um cisne, e sim, estão lá as câmeras na mão frequentes de Arronofsky, que nunca me convenceram. Mas, apesar de não ser impecável, nada que Arronofsky fez ou não fez prejudicou o filme. Creio que este texto já se estendeu demais, e que eu não devo perder meu tempo falando das atuações. Elas que, junto a fotografia estupenda de Matthew Libatique, e ao roteiro não tão estupendo, mas instigante, dão o peso e a importância que este filme teve - pelo menos em minha vida. Apesar de roubar o filme, as atuações não se resumem a Natalie. Todos estão bem, Vincent Kassel como o diretor Thomas, Mila Kunis como a ''Cisne Negro na vida de Nina''... todos. como fiz esta crítica correndo e ela esta sujeita a modificações, resta dizer que eu mais que indico este filme, e dar uma nota: 9.0 em 10 (sim, mesmo não prejudicando o filme, Aronofsky foi uma das causas do 9.0)

Crítica de Cisne Negro Eu tentando escrever algo Postagem teste vlabajfhd

um novo rumo pra um blog de um único visitante.

Criei um blog com a intenção de... enfim, criei um blog pretendendo escrever. Mesmo que eu não exponha nada que vá mudar sua opinião, eu escrevo tão e somente pra mim mesmo. Escrever não passa de um método pra esfriar a cabeça... então, depois do monólogo, a informação que só interessa a mim:


Não, tenho pena desta pessoa que vos escreve, então não postarei mais textos que saem desta cabeça (muito pouco) criativa... falarei do meu maior amor, um deles, me desculpem a ''hipérbole'': o cinema ... não sou nada se comparado a críticos, óbvio, mas tenho um amor que rapidamente atingirá o deles.

Nada melhor do que começar falando do melhor filme de 2011 (lançados nos States em 2010)

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Paradoxo & Antítese